top of page
  • Foto do escritorsantosfelipej

Como ser um empreendedor de sucesso

Criar um novo negócio lucrativo é difícil, e trilhar o caminho como empreendedor, sem um conjunto mínimo de diretrizes, é a receita perfeita para o fracasso. Erros simples, mas mortais. Erros que são cometidos frequentemente mas poderiam ser evitados com conhecimento e experiência.


Não por acaso, apenas uma pequena parte dos negócios nascentes atingem o quinto ano de vida. O resultado mais comum é desperdício de tempo e dinheiro, e muita frustração.

A verdade é que boa vontade e espírito de sacrifício, para trabalhar e fazer muito, não bastam. Também é preciso saber o que fazer. Sem esse conhecimento, o empreendedor trabalha bem no que nem deveria ser feito, e não coloca atenção e esforço no que deveria fazer. Ou seja, ele está cego!


A boa notícia é que existe uma ordem de passos que diminui os riscos do empreendedor e aumenta muito as suas chances de sucesso. Ou seja: há um melhor modo de criar um novo negócio forte e lucrativo. Se você quer acertar, é muito importante conhecer essa metodologia.


O caminho do empreendedor de sucesso é feito de três passos:



Você precisa encaixar seu produto em um sistema de negócios repetitivo e lucrativo


Atenção! Ter uma boa oferta, não basta. Mais importante do que isso, é ser capaz de vender muitas vezes e com qualidade gerando lucros a cada venda.


Melhorar o negócio e fazer a empresa crescer


Depois de colocar o avião no ar é necessário melhorá-lo. Continuamente.Saber quais são os principais passos a tomar — e em que sequência tomá-los — aumentará muito as suas chances de sucesso. Quer saber como dar esses três passos com segurança? Baixe aqui o nosso ebook gratuitamente e descubra.



Deixe um comentário, a casa é sua.

bottom of page