top of page
  • Foto do escritorsantosfelipej

Os contadores podem entregar muito mais valor aos seus clientes

Atualizado: 16 de dez. de 2019


Os contadores ocupam uma posição extremamente privilegiada frente aos seus clientes - pequenos e médios negócios.


A relação de confiança com os empreendedores atendidos e o acesso direto aos seus números mais sensíveis (faturamento, custos, despesas, dívidas etc.) permitem ao contador ajudá-los a melhorar a sua gestão muito rapidamente. Nós já havíamos tratados desse assunto em um post anterior.


De fato, dificilmente haverá outro profissional que, de modo geral, possa trazer ganhos tão rapidamente aos seus negócios parceiros como o contador. Mas isso não está claro para todos os contadores. Muitos ainda insistem em um modelo de negócio o qual será destruído pela inteligência artificial muito em breve. Outros se limitam a garantir a consistência dos aspectos legais dos seus clientes. Isso não é bom.


Os contadores que entenderam isso e hoje entregam conhecimento de negócio aos seus clientes são aqueles que mais crescem e que mais ganham dinheiro. Nós queremos que mais contabilistas entendam essa realidade para prosperarem cada vez mais.


É por isso que a ABC Negócios fechou uma parceria com a 4 Mãos.


4 mãos plataforma, empreendedores, escritórios contábeis, contadores
A 4 Mãos conecta empreendedores com escritórios contábeis

A 4 Mãos surgiu com o propósito de conectar empreendedores com escritórios contábeis para que ambas as empresas possam ter um processo de parceria assertiva e saudável, além de viabilizar soluções digitais de economia compartilhada.


Nós, assim como a 4 Mãos, acreditamos que os contadores podem entregar ainda mais valor aos seus clientes e que eles estão entre os melhores multiplicadores de conhecimento aplicado para os pequenos e médios negócios.


Assista nosso webinar contábil sobre lucro, fruto desta parceria: link do youtube


Por isso, todos os clientes e parceiros da 4 Mãos pagam 10% a menos na compra do nosso livro - físico ou digital. Basta inserir o cupom “QUATROMAOS” no carrinho de compras.


Até a próxima!


CONTINUE NO BLOG


Muito mais comum do que se imagina é ver empresas lucrativas fechando as portas porque venderam demais. Mas, como pode um negócio quebrar por vender demais? O problema é que muitos negócios caem em uma armadilha mortal ao aumentar suas vendas muita rapidamente, porém sem planejamento. O nome dessa dessa armadilha é necessidade de capital de giro. Aprenda agora através de nosso exemplo prático a como escapar desta armadilha que pode enterrar a sua empresa


Deixe um comentário, a casa é sua.

bottom of page