top of page
  • Foto do escritorsantosfelipej

Sua empresa já nascerá morta se você não souber isso


o segredo revelado, regras fundamentais, cadeado

Assim como a física e a química, os negócios também são regidos por regras fundamentais. Negócios de sucesso sempre aplicam essas regras na realidade do seu dia a dia. É isso o que prova a prática, confirmada por inúmeros estudos científicos.


Por outro lado, milhares de empresas já nascem mortas, sem nenhuma chance de sucesso: elas simplesmente ignoram a realidade que rege a produção de riqueza nos negócios. É como querer dirigir um carro sem saber… Dirigir...


A geração de dinheiro e lucros segue uma lógica universal que sempre é a mesma, não importa o tipo de empresa.

E as regras fundamentais de negócio são realmente simples. Mas então porque todos os negócios não as aplicam? Por dois motivos. Primeiro, o fato é que apenas uma minoria de empreendedores as conhecem. E, em segundo lugar, simples não é exatamente a mesma coisa que fácil. Depois de saber a direção a tomar, é preciso determinação e constância para trilhá-lo. Certamente, esse é um outro ponto onde os negócios de sucesso se diferenciam.


Nosso curso gratuito para você


curso gratuito regras fundamentais de negócio, tablet, online

Nós queremos ver você crescer e vencer! Nós queremos ajudar você a não cair naquelas armadilhas que acabam com dezenas de milhares de negócios todos os anos. E porque queremos isso? As pequenas empresas são 99% de todos os negócios do Brasil, empregam metade de todos os seus trabalhadores e produzem 1/4 do PIB nacional. Sabemos que é melhorando as pequenas empresas, que a ABC Negócios ajudará a melhorar o Brasil.


Por isso, criamos um curso online rápido e fácil, onde você conhecerá aquelas regras fundamentais de negócio que levaram tantos empreendedores ao sucesso.


Em 19 vídeos, mostraremos como os negócios aceleram as entradas de dinheiro, aumentam lucros, incrementam o retorno sobre os investimentos realizados, focam em produtos e serviços lucrativos e gerenciam pessoas para o sucesso.


Ao final do curso, você poderá receberá seu certificado de conclusão.



Bons estudos e até a próxima.


Diego Marconatto, PhD

Fundador da ABC Negócios e autor do Livro do Lucro



Continue no blog


Jeff Bezos, fundador e líder da gigante Amazon, foi apontado como um dos homens mais ricos do mundo e é sem dúvida um empresário de gigantesco sucesso. Conheça os fatos que explicam o sucesso estrondoso da empresa de Bezos.


Deixe um comentário, a casa é sua.

bottom of page